Perguntas Frequentes

Olá,


Você quer adquirir os produtos na Vixe Maricota mas tem algumas dúvidas de como fazer suas comprinhas? Essa postagem vai lhe ajudar muito! E se ainda assim, você tiver dúvidas ou sugestões, chame no Whatsapp da Maricota (85) 98805-4040, será um prazer atendê-la. 


IMPORTANTE!


Após feito o pedido no site, seus produtos ficarão reservado por apenas 24h até o pagamento, mesmo que o boleto, por exemplo, tenha validade de 3 dias. Ou seja, depois de 1 dia que você fizer a solicitação no site, se o pedido não for pago, seu produto voltará para o estoque, ok? 

 

PARA VOCÊ QUE ESTÁ EM FORTALEZA

 

1 - Sou de Fortaleza, minha entrega será pelos Correios?

 

Não. A Vixe Maricota é uma loja virtual, mas se você estiver em Fortaleza a retirada do produto pode ser feita pessoalmente no nosso endereço ou enviamos sua encomenda em domicílio através do motoboy (verifique disponibilidade por whatsapp).

 

2 - Qual o endereço da Vixe Maricota?

 

A Vixe Maricota é uma loja virtual, mas temos retiradas pessoalmente. Nesse caso, entre em contato através do Whatsapp da Maricota (85) 98805-4040 que, após fechado o pedido, passaremos o endereço certinho. 

 

Alguns pontos de referências do nosso endereço:

Correios da Av. Oliveira Paiva

Shopping Via Sul

Bairro Parque Manibura


3 - Tenho o endereço do local de retirada da Vixe Maricota, posso passar lá em qualquer horário?


Não, temos retiradas somente com horário marcado. 

 

4 - Como funciona a entrega pelo motoboy?

 

O motoboy pega todas as encomendas do dia e segue uma rota, ou seja, ele não tem um horário muito definido.

 

É muito importante que tenha alguém para receber a encomenda na sua casa, pois se o motoboy der viagem perdida, o valor da entrega será cobrado da mesma forma. 

 

Depois que os produtos estão com o motoboy, não temos como modificar seu pedido.   

 

5 - Estou em Fortaleza, quero comprar através do cartão e solicitar o envio do pedido pelo motoboy, pode ser?

 

Pode sim. Faça a compra no site, com pagamento no cartão e no frete escolha a opção “Retirar no local”. Em seguida entre em contato conosco pelo Whatsapp da Maricota (85) 98805-4040 e informe o número do pedido. Verificaremos a rota do motoboy para o envio da sua encomenda.

 

Obs: Apenas o do motoboy que precisa ser pago á vista, na entrega.  

 

6 - Posso passar o cartão quando eu for pegar meu pedido ou quando o motoboy chegar à minha casa?

 

Não. Para comprar no cartão, a compra precisa ser feita no nosso site.  Se você quer fazer a retirada pessoalmente ou prefere o envio pelo motoboy, no frete escolha a opção “Retirar no local”. Em seguida entre em contato conosco pelo Whatsapp da Maricota (85) 98805-4040 e informe o número do pedido.


Verificaremos a rota do motoboy para o envio da sua encomenda.

 

Obs: Apenas o do motoboy que precisa ser pago á vista, na entrega.  

 

7 - Estou em Fortaleza e comprei no site. É demorada a entrega?

 

Todos os nossos produtos são pronta entrega, mesmo comprando pelo site.


 

PARA VOCÊ QUE MORA EM OUTRO ESTADO

 

7 - Moro em outro estado, vocês enviam produtos para todo o Brasil?

 

Sim, a Vixe Maricota envia produtos para todo o Brasil. Faça a compra pelo nosso site.

 

8 - Qual a forma de envio para outros estados?

 

Enviamos pelos Correios e algumas vezes por transportadora.

 

Nosso prazo de entrega varia de acordo com a sua região e a forma de envio selecionada. Hoje temos três modalidades de envio:

 

Via PAC

Via SEDEX

Via MINI FRETE

 

O prazo de entrega é calculado em *dias úteis, após a data da postagem do pedido. Você pode acompanhar o status de envio acessando o site dos Correios, em rastreamento ou através do número 3003-0100. Se sua encomenda tiver sido eviada por transportadora, lhe passaremos o protocolo.

 

*Dias úteis: Não contam sábados, domingos e nem feriados.

 

Como nossas encomendas são enviadas via Correios ou transportadora, elas estão sujeitas a alterações de prazo, de acordo com as políticas e serviços da instituição.

 

9 - Minha encomenda já está nos Correios, mas errei o Cep, posso modificar?

 

Infelizmente não. Depois que a encomenda está nos Correios, não temos como modificar nenhum dado.

 

10 - O que é o Mini Frete?

 

O Mini Frete é uma forma de envio pelos Correios com código de rastreamento. O prazo de entrega dos Correios é de até 10 dias úteis após a postagem.

 

Obs: O código de rastreamento é a garantia que sua encomenda foi enviada.

 

11 – Todos os produtos podem ser enviados pelo Mini Frete?

 

Não, apenas os que estão marcados com a tag “Mini Frete”, no site.

 

12 - Estou insegura de comprar pelo site, o que devo fazer?

 

Esse sentimento de insegurança é completamente normal. Dê uma olhadinha nas avaliações da loja na Fanpage @vixemaricota e aqui nos comentários da postagem Vixe Maricota, muito prazer! Certamente vai lhe ajudar.

 

FORMAS DE PAGAMENTO E VALORES

 

13 - Quais são as formas de pagamento da Vixe Maricota?

 

Trabalhamos com:

Cartão de crédito (Pagseguro)

Boleto (Pagseguro)

Transferência ou depósito bancário (Bradesco, Banco do Brasil e Caixa)

Em espécie

 

O prazo para compensação de boletos é de até 72h úteis.

 

Ao realizar o depósito ou pagar o boleto, envie uma foto legível do seu comprovante  para o WhatsApp da Maricota (85) 98805-4040 com o número do pedido.

 

14 - Há diferença de preço nos produtos no site ou pelo whatsapp?

 

Se o pagamento for à vista (transferência, depósito e em espécie) tem desconto, mas não importa se a compra é feita pelo site ou pelo whatsapp.  Tanto faz...

 

OUTRAS COISINHAS MAIS

 

15 - Quero saber das novidades que chegam na Vixe Maricota, o que devo fazer?

 

Curta nossa Fanpage e siga-nos no Instagram. Postamos tudo o que chega na loja.


Fanpage/ Instagram: @VixeMaricota 

 

16 - Quem é a Maricota da loja? Tem alguém específico?

 

O nome Maricota não representa apenas uma pessoa e sim um grupo que trabalha diariamente na loja virtual. O Blog, que é assinado por Maricota, é redigido por várias mãos femininas, assim como o whatsapp nem sempre é respondido pela mesma Maricota. Mas sempre procuramos ter a mesma qualidade de atendimento.


Qualquer dúvida ou sugestão, é só deixar seu recadinho nos comentários. Ficaremos felizes em falar com você!


Um beijo e até breve.